Elias Guise

Quando dizes; me sinto muito sozinho; Deus te diz; Não te deixarei nem te desampararei. Hebreus 13:5







Bloguise Brasil 2010

Bloguise Brasil 2010
Elias Guise "pensamentos" aqui você encontra diversos assuntos.

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

Elias Guise diz " aqui está meus pensamentos"

"AQUI ESTÁ MEUS PENSAMENTOS"

Engraçado essa frase veio agora ma minha cabeça,e é exatamente algo que vivo e que qualquer um pode viver a todo momento viver de "pensamentos".
Mas você deve estar pensando aí agora;porque essa placa de um homem ajoelhado?
Bom gosto dela,pois lembra quebrantamento de um coração,de alguém com uma alma ás vezes,(aflita,feliz por perseverar ou sem rumo e confusa),não sei! Mas ela passa imagem de aguem perseverando não importa a situação.Isso é exatamente que estou procurando fazer,porque em minha cabeça vem vários pensamentos,pensamentos bons e pensamentos ruins.
Descobri a fórmula  pois os fatos me mostraram,é a vida ensina mesmo viu! Não é só um ditado!O que devemos nos concentrar é no amor ás pessoas que nos querem bem,principalmente uma mãe que ora pelo filho...
Mas quero que vocês saibam ainda mais,em minha cabeça ainda ficam muito mais pensamentos que na maioria das vezes me desanimam,tenho comigo uma maneira prática de pensar e analisar e ás vezes não sou de observar na hora os fatos em que aconteceram,mas depois de um certo tempo fico horas e horas analisando...quando na maiora das vezes encontro erros que me decepcionam de um modo que isso me atinge...estou sendo sincero me atinge!rsrsrs...
Quando percebo e reconheço pessoas enganosas fingindo ser do bem,sou analítico e talvez por ser assim muita gente não se afeiçoa comigo naturalmente,mas posso garantir se é pra ser amigo eu invisto tada minha vida e não costumo separar por modalidades as pessoas.
Mas e os pensamentos os "grandes" pensamentos? Onde eles estão? ___Talves eles sejam um sono profundo da alma e só existem pelas fantasias que foram alimentadas em nossas cabeças quando ainda éramos crianças.E quando eles não se realizam nós nos frustramos e perdemos completamente a direção ao ponto de querer viver o sonho dos outros e se esquecemos de nós memos e até da nossa própria identidade.
Por que o tenho visto ser pregado aí no mundo fora do "mundo meu" AMAR QUEM TEM A MELHOR OFERTA" Não falo de dinheiro e nem estou falando de igreja,porque tem tanta gente falando disso que nem tenho votade de comentar sobre isso,mas eu falo da melhor oferta no sentido de ser mais atraente,de não ser gordo,de ser envolvente,falar bem,ham como posso dizer é ser influente em tudo!UM VERDADEIRO MARKETING HUMANO!
Sinceramente  tenho tido dificuldades de dizer que sou da "ig" A ou B! Porque tudo tem sido relevante,e encontrar respostas de pessoas hoje em dia tem sido a maior das maiores das loucuras humanas!srsrsrs...
O fato é que a nossa mente é perversa e quando você se depara com o mundo fora do "mundo meu"você tanbém quebra a cara como eu quebrei.
Outra coisa que você pode observar é que o tempo diz tudo,olha mesmo que  dependendo da situação pareça ridículo esperar! ESPERE ISSO PODE EVITAR SERIOS PREJUÍZOS.
Mas quero resaltar aqui o amor,AME ALGUÉM! MAS SAIBA MUITO BEM A QUEM SE ESTÁ AMANDO.
Procure no amor respotas que você nunca teve nos momentos de dor!
HÁAA!...E não se esqueça da plaquinha,perseverança muita perseverança,lenbrando que esta persevernça não precisa ser visível não,pois muitos me julgaram mas!!! NÃO IMAGINARAM QUE EU SOU UM PERSEVERANTE "INVISÍVEL" que aos olhos estava apenas se entregando,srsrsr mas eu não estava!
Eu chorei mas não me prostrei a morte.
Eu me sinto forte e não temo morte,e sei que posso chorar muito ainda e não escondo isso igual  á muito "SUPERMAN" QUE TEM POR AÍ QUE EU SEI! RSRSR....
SÓ digo uma coisa pra encerrar se tiver que chorar chore!!!!!!! Não viva que nem um ator de novela!!!!!rsrsrs

SÓ NÃO SE ESQUEÇA CHORE!MAS PERSEVERA...   "Guise"

Nenhum comentário:

Postar um comentário