Elias Guise

Quando dizes; me sinto muito sozinho; Deus te diz; Não te deixarei nem te desampararei. Hebreus 13:5







Bloguise Brasil 2010

Bloguise Brasil 2010
Elias Guise "pensamentos" aqui você encontra diversos assuntos.

Pesquisar este blog

Powered By Blogger

viver com Deus


Assim! A vida com Deus é exatamente como está nesta foto,não importa o que está te aflingindo pois com Deus tudo você pode superar!
No mundo em que vivemos podemos assistir todos os dias de perto a vida de muitas pessoas...e na maioria daz vezes principalmente no local de trabalho em plena uma segunda feira você se depara com vários rostos desanimados,semblantes caídos...
Mas te garanto! O contrário acontece com pessoas que não são símples pessoas,mas são seres cheios de alegria assim como na foto,seres capazes de fazer o outro sorrir até mesmo na guerra, isso só é possível quando se tem o imensurável amor de DEUS!
E eu quis usar o termo "não são símples pessoas" por que eu quis dizer que quando você se converte e aceita de coração " JESUS CRISTO " Na sua vida tudo pode mudar!
Hoje vemos vários exemplos de pessoas se matando,se drogando,se prostituindo,vivendo apararentemente da maneira fácil.Hoje vejo pessoas sarriando os cristãos praticantes ou melhor "os que realmente reconhecem que "JESUS É O SENHOR DE SUAS VIDAS"
Paresce engraçado pra muitos neste momento,mas no dia do juizo isso não terá a menor graça...
Vejo amigos fazendo muitas coisas erradas apenas pra satisfazer suas vontades,bate em meu coração uma tristeza, porque queria vê-los salvos!
Mas  tenho certeza que se você olhar para esta foto com sinceridade de coração, você vai perceber que servir a Deus é bom demais e que se você ainda não estava fazendo isto,estava perdendo tempo.
Deus é muito bom ele ama você não importa o que você fez ou estava fazendo ele está de braços abertos esperando por você! Então busque a presença de Deus,experimente mais da graça que ele quer proporcionar pra você.
Vamos neste ano conquistar tudo que quisermos basta pedir!!!
Um ano de colheita sem limites,o ano da fé sem limites,faça prova de que Deus quer te dar o que você quiser e ele te dará.
E lembre-se não abra mão do que é seu por direito,o homem é o que ele mesmo pensa ser.

"DEUS QUER QUE TODOS OS HOMENS SE SALVEM,E VENHAM AO CONHECIMENTO DA VERDADE. 1TIMÓTEO(2V4)"

Nenhum comentário:

Postar um comentário